30 março, 2015

A Playlist de Hayden - Lançamento da Novo Conceito

No dia 6 de abril tem novidades... 

Olá fã de livros, tudo bem?

No dia 6 de abril o Grupo Editorial Novo esporte bets Conceito lançará um livro que promete agradar todos o tipos de leitores e fazer muito sucesso, até, quem sabe, entrar na lista dos 10 mais vendido e virar assunto principalmente entre os jovens.

http://rdtpop.com/wp-content/themes/RDTPOP/timthumb.php?src=http://rdtpop.com/wp-content/uploads/2015/03/Sem-T%C3%ADtulo-2.png&h=340&w=800&zc=1

O livro em questão se aposta esportiva bet chama A Playlist de Hayden escrito por Michelle Falkoff e é voltado para quem procura um drama mais leve com pitada de romance, amor e uma narrativa mais jovem, contudo por trás da narrativa deve haver muito mais que isso.

A história de Falkoff está sendo comentada em vários países, principalmente nos Estados Unidos no começo desse ano, onde teve um número de vendas e críticas bem favoráveis.

Aqui no Brasil a Novo esporte online bet Conceito está investindo muito nessa obra através de muitas campanhas promocionais e divulgação. Alguns blogs que não são parceiros da editora, mas que se inscreveram para tentar alguma vaga no início do ano receberam uma pequena prévia com os 8 primeiros capítulos da história. Um desses blogs selecionados é o Eu + Livros, parceiro do EPL, para conferir a resenha da Rafa com as primeiras impressões clique aqui.


Confira abaixo a sinopse e demais informações sobre a obra:

Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava. A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil. 
Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente

Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A Playlist de Hayden é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.
Ah, outra boa notícia: em breve terá resenha desse livro aqui no Entre Páginas de Livros o/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário